terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Se eu fosse uma àguia

2- Era: Forte e grande
3- Não era: Fraca e dependente
4-Tinha : Asas,garras e bico fortes
5-Não tinha: Medo de predadores

6- Dava: Voaria bem alto
7- Não dava: Satisfações a nimguém
8- Fazia: Pela vida
9- Não fazia: Mal aos fracos
10- Gosto de: Sinceridade
11- Não gosto de: Falsos amigos
12- Sou : Honesta comigo mesma
13- Não sou: Hipócrita
14- Desejo: Paz e saúde para todo o mundo
15- Não desejo: Guerra
16- Vou contruir: Se pudesse, um mundo melhor
17- Vou destuir: O terror e o medo
18- O meu planeta chama-se: TERRA
19- É : Lindo...visto do espaço
20-Lá existe: Tanta coisa boa, como coisas más
21- Não existe; Harmonia entre os povos,muita ambição
22- Há muitos: Conflitos
23- Há poucos: Altruistas
24- A comida´lá é: Em alguns continentes é escassa
25- Procuro ser: Justa
26- Serei sempre: Boa esposa e boa mãe
27-Era capaz de: Sacrificar-me por um dos meus
28-Não sou capaz de: Enganar nimguém
29- A minha frase/lema de vida : Vive e deixa viver

Recebi este desafio da amiga Mivahttp://www.miva63crochet.blogspot.com/

A quem agradeço lembrar-se de mim para esta bricadeira
Agora devo nomear cinco amigas ,São elas:

Rosina
Deoleones
Nélia
Gurisa
Audrey


3 comentários:

marie disse...

Hola, Zarita
Gracias por el desafío, voy a tener que traducirlo!, mejor dicho un traductor online lo hará, ojalá que quede bien.
Buena semana, besos, Gurisa

Cid@ Gomes disse...

passei por aqui pra te fazer um desafio, mas... vc já foi desafiada! rs
td bem, aproveitei e adorei os casaquinhos.
bjks

Nélia Botelho disse...

Zarita
Agradeço ter-se lembrado de mim para o desafio.Estou apenas esperando um pouco de calma para o vir buscar.Como tenho mais uns, quero fazer um post com todos.Vai ficar mais giro!

Bons trabalhos
Bjs
Nélia