quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Carteirinha Hello kitty

Uma carteirinha para a Daniela

12 comentários:

Miva disse...

OI ZARITA
UMA GRACINHA A CARTEIRINHA DA DANIELA, VAI FICAR FELIZ, PARABÉNS!!!
VC PODE LEVAR O QUE QUEIRA, SIM CHAMANSE "PAÑITOS" EN ESPANHOL.
BOM RENTINHO DA SEMANA PARA VC TAMBEM!
BJS
MIVA

Deolinda Leones disse...

está muito linda a menina vai gstar muito.Beijinhos para vcs

Tia Glória disse...

Obrigado pela sua visista.
Eu tb estou tentada a experimentar as 5 agulhas, mas até agora ainda não tive coragem.

Rosina disse...

Olá Zarita,

Como sempre estou passando pra ver as novidades, essa carteirinha ficou um charme, parabéns!

Bjs.
com carinho
Rosina

Audrey disse...

Olá amiga, já voltei das férias mas não estou 100% mas se Deus quizer logo vai passar. Agora o seu blog está lindo amei as peças em crochet .
Beijos

Nélia Botelho disse...

Zarita!
Estou às "aranhas" com tantas agulhas...seguro uma...escorrega a outra...cai a 3ª...e ainda não temos pão quente! Deve ser preciso uma técnica especial que ainda não encontrei :( Vou tentar mais um pouco este serão.
A malinha da Daniela ficou um mimo.
Vai ficar toda vaidosa
Bjs
Nélia

Nilda Biagio disse...

Olá Zarita
Que coisa mais fofa!!!!
Bj
Nilda

Andrea disse...

Oi Zarita!
Que linda carteira, adorei seu catinho tbm.
Bjs!!!
Andrea

marie disse...

Hola Zarita, pasate por el blog que tengo un regalito para vos.
besos, Gurisa

tricodatete disse...

oi zarita esta carteirinha esta muito bonita.se quizer pode adicionar-me beijos e boa semana.
tete

arcadesonhos40 disse...

Que linda essa carteirinha.
A Daniela vai adorar.
Beijinhos

Themis disse...

Hola! Me encantó esta carterita como para mi nieta de cuatro años, seguro que le gustaría mucho a ella también!
Hacés cosas muy lindas!
Un saludo desde Estocolmo
Themis