quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Crazy -Heart swap

Olá amigas.

Ao visitar a Audreyhttp://agulhadetrico.blogspot.com/encontrei no blog dela um trabalho que me encantou,e ela deixou o endereço de um blog muito interessante.

Como eu estou sempre a fazer mil coisas ao mesmo tempo,tive que tentar fazer.

Claro que não fica igual,mas para o que eu idealizei isto está muito bem.

Vejam lá se não fica bem um painel com corações ,numa parede que por enquanto está nua?
Vou ter que fazer muitoooooos.

5 comentários:

¸.•“♥“•. ¸Angela Mary disse...

¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸

NESSA MINHA PRIMEIRA VISITA
NO SEU CANTINHO NESSE ANO
QUERO LHE PROPOR UM BRINDE
A NOSSA AMIZADE
QUE ELA SE FORTALEÇA A CADA NOVA VISITA
E NOVO RECADINHO
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|... ........|___|...
........|000|... ........|000|...VAMOS BRINDAR
........|000|... ........|000|...A NOSSA
........|000|... ........|000|...AMIZADE
........|000|... ........|000|...NESSE NOVO
.........\00/.... .........\00/.... ANO QUE
..........\0/..... ..........\0/..... ESTAMOS
...........||...... ...........||...... ENTRANDO!!!
...........||...... ...........||.........QUE TODOS
...........||...... ...........||......SEUS SONHOS
........._||_.... ........._||_....SE REALIZE!!!
.¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´...¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
TENHA UM ÓTIMO 2008 COM MUITA PAZ,
AMOR E HARMONIA!!!
QUE PAPAI DO CÉU TE ABENÇOE
A CADA DIA QUE PASSAR !!!

***bjux no seu kração***
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸

zarita martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilda Biagio disse...

Olá Zarita
Seu painel vai sim ficar muito bonito.
Bj
Nilda

Vânia Dias disse...

Lindo coração..vou lá ver a idéia...agora vc vê a Dona Ronilda não brinca em serviço..rs..fez logo um pinguim com seus 2 filhinhos...rssssss...ficaram lindinhos...eu fiz só e estou pensando se vai dar cria...rssss
bjsssssss
Vânia

Maria Salomé disse...

Zarita minha querida

Por favor não se desculpe , eu viria buscar sim com todo prazer, mas muito obrigada por ter me enviado por e-mail, vou sim publicar no toalhinhas.
Minha querida eu também estou tão sem tempo, pois estou com meu papai meio adoentadao e estou indo dormir lá para ajudar a mamãe a noite, isto me deixa com o tempo muito limitado para as postagens, mas devagarinho vou pondo tudo em ordem, muito obrigada.
Beijos carinhosos
Salomé