quarta-feira, 27 de abril de 2011

Porta-tesouras e agulheiro

3 comentários:

silvania amando croche disse...

OI..estava passando no blog da Rosina e vi um porta joias de CD,ela disse que tirou do seu blog,porem nao encontrei,voce tem a receita ou melhor o passo a passo?meu email é silvania_palermo@hotmail.com,se tiver vc pode me passar?agora sou sua seguidora passa la no meu cantinho.bjss.

Iohanna E. disse...

Adorei este porta tesouras.
Além de lindo,
muito útil.
Parabéns,
ótima semana!

laine disse...

oi td bm achei vc no twitter e sei uma passadinha pra te conhecer melhor e adorei esse porta tesoura ja perdi muitas tesouras mas com um porta tesoura assim nao perderia mais acho que vou fazer um pra mim rsrs e se nao se importa vou te seguir aqui tbm rsrs... espero nascer aqui uma bela amizade vc sera bem vinda no meu cantinho bjs fica com deus!!!