sábado, 6 de fevereiro de 2010

Agulheiro

Para pendurar ao pescoço.

8 comentários:

ARTE EM EVA disse...

boa tarde amiga, amei tudo que vi no seu blog, seus trabalhos são lindos, e seu blog tambem, parabens e muito suceso.

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
adorei as novidades, estão o máximo.
parabéns.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Maria Salomé disse...

Querida amiga!!!

Estou de volta e gostaria de contar com a tua preciosa amizade no meu novo cantinho.
No Shalom antigo tem o novo endereço.
Lindos trabalhos parabéns!!!!

Beijos carinhosos
Salomé

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Achei esta peça lindíssima, mt prática e útil, para já não falar na conjugação das cores dos tecidos =), parabéns
Bjitos do Coração♥
Miká

Magda Gambôa disse...

Boa idéia, gostei.

Passe pelo meu blog , tem um selinho para você.

bjs.

Magda Gambôa disse...

Quanto tempo!!!!!!!

Passei mesmo para dizer que tem um selinho para você no meu blog, aproveitei para ver seus trabalhos.

bjs.

SoniaCrafts disse...

Está lindo!

Margaret disse...

Que idéia maravilhosa!, esse alfineteiro de pendurar no pescoço, foi a primeira vez que vi e adorei a idéia..seus trabalhos são maravilhosos, já estou te seguindo para não te perder..rsrsrs

Beijos e ótima semana

Margaret