sábado, 4 de julho de 2009

Carteiras em tecido




Vendida.

8 comentários:

Maria disse...

Olá.

As carteiras ficaram muito giras.

Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Nélia disse...

Olá Zarita!

Bonitas e elegantes.
Muito bom gosto.
Tenha um bom fim de semana
bjs
Nélia

Rosa Goncalves disse...

OLÁ Zarita! estou de visita ao seu blog , mas estou muito triste, fui me encontrar na cozinha servindo de gata borralheira ,----------eu a todas as minhas seguidores estou sempre a escrever comentários, se hei de dar as outras primeiro estão as minhas ,
-- todos os dias estou aqui ao meu computador a escrever comentários para as minhas amigas seguidoras, claro a Zarita também é minha amiga , isto de sermos seguidora dum blog de uma amiga eu acho bem, só não acho bem é ser seguidora depois não inserir o blog na lista ..... na cozinho do blog fica ele por que é obrigado !!
-----eu também tenho muitos na cozinha mas são das amigas que eu as segui e elas ainda não me , estou á espera de elas me seguirem para depois as publicar na lista de blogs

Salete disse...

Olá amiga um ótimo começo de semana.
Um abração!

Rosa Goncalves disse...

Amiga Zarita ainda não publicou os meus blog na sua lista, ____Será que não gosta mesmo deles???????__________________Rosa______________________________

Habiba disse...

Ola... estao muito lindas as tuas carteiras!

Gostei muito de visitar o teu blog.

Beijinhos

Ângela

Elisa disse...

Que linda!!!
Parabéns.
Bjks

Rute disse...

adorei as carteirinhas estão mesmo muito bonitas... podes dizer qual o preço e se tens mais variedade?
obg

rute.viseu@gmail.com