domingo, 17 de maio de 2009

Pequena carteira




4 comentários:

Pimpy Ki disse...

Ola, gostei muto das suas coisas. :)
http://pimpyki.blogs.sapo.pt -> Visite tambem o meu blog. (está no inicio ainda.)

Espero que goste. Beijinho

Cláudia disse...

Olá!
Venho convidar-te a participar numa corrente de tecidinhos.
É simples e muito engraçado.
Vê as regras no meu blog!
Beijinhos

Cor de Chá disse...

Adorei. A sério, que perfeição :D Parabéns.

SD disse...

Olá Zarita!

Ainda bem que as fitas chegaram sãs e salvas!

aAorei os quadradinhos e os teus trabalhos de costura são sempre lindos!

E eu tenho a sorte de já ter sido presenteada com alguns deles o que me deixa muito feliz.

E como sabes que sou mal mandada essa historia de nib, portes... "oh p'ra mim a encolher os ombros e a dizer: nem te ligo"

Mas há uma coisa que vou cobrar: a foto do trabalho concluido.

bejinhos
Susana Duarte