segunda-feira, 16 de junho de 2008

Qualidade e respeito para blogs legais




"MENINAS FIZ ESTE SELO PRA QUEM QUISER COLOCAR EM SEU BLOG.
ESTA SEMANA UMA AMIGA NOSSA ENCONTROU UMA FOTO DE SEU BLOGNUM SITE DE VENDAS!
UMA FOTO COM O ENDEREÇO DO BLOG PELA METADE!IMAGINA SE O COMPRADOR RECEBE UM PRODUTO QUE NÃO É IGUAL AO DA FOTO,PODE IR IMEDIATAMENTE NO ENDEREÇO DO BLOG SENÃO ENCONTRAR MAIS A PÁGINA DO VENDEDOR NO SITE DE VENDAS.
PQ MUITAS PESSOAS GUARDAM AS IMAGENS DAS COMPRAS EM SEU PC,PRA COMPARAR DEPOIS!
COMO EU, TODAS VOCÊS TAMBÉM DÃO CRÉDITOS AS AMIGASQUE AJUDARAM A CONFECCIONAR AS PEÇAS.
E SE POR VENTURA ALGUÉM DESCONHECE ESSA ETIQUETA DE EDUCAÇÃO?VAMOS DIVULGAR ESTÁ IMAGEM EM NOSSOS BLOGSNO INTUITO DE ENSINAR BONS MODOS, NÃO É?
GENTILEZA GERA GENTILEZA!
QUERO ACREDITAR QUE ESSE SEJA O MOTIVO DE ALGUÉM UTILIZAR IMAGENS ALHEIAS NAS SUAS PÁGINAS: A FALTA DE INFORMAÇÃO!
ENTÃO VAMOS INFORMÁ-LAS DA GENTIL ÉTICA DAS ARTESÃS INTERNAUTAS! "

OBS: ISTO NÃO É UMA IMPOSIÇÃO, NEM INTENÇÃO DE CONSTRANGER NINGUÉM.É MESMO PELO FATO DE INFORMAR A QUEM DESCONHECE ESTA ATITUDE GENTIL ENTRE AS ARTESÃS DA NET!
Este texto foi da amiga CLAUDIA SANTOS do grupo CROCHE CROCHE E faço minhas palavres tbm!!!!!!PEGUE O SEU E PASSE ADIANTE..............

4 comentários:

Kátia Moreira disse...

É com muita alegria que venho te visitar.
E pode ter certeza que saio daqui encantada com tudo que vejo.

“Para mim sábio não é aquele que proclama palavras de sabedoria, mas sim aquele que demonstra
sabedoria em seus atos.” (São Gregório)
Que sua semana seja radiante!
Bjs Kátia Moreira

AndreiusKa disse...

Olá miga...deixei um miminho p ti no meu blog...Beijinhos.

Audrey disse...

DESEJO QUE A VIDA SE TORNE UM
CANTEIRO DE OPORTUNIDADES PARA
VOCÊ SER FELIZ...
QUE NAS SUAS PRIMAVERA VOCÊ SEJA
AMANTE DA ALEGRIA.
QUE NOS SEUS INVERNOS VOCÊ SEJA
AMIGA DA SABEDORIA.
E QUANDO VOCÊ ERRAR O CAMINHO,
RECOMECE TUDO DE NOVO.
POIS ASSIM VOCÊ SERÁ CADA VEZ MAIS
APAIXONADA PELA VIDA.
E DESCOBRIRÁ QUE SER FELIZ NÃO É
TER UMA VIDA PERFEITA.
MAS USAR AS LÁGRIMAS PARA IRRIGAR
A TOLERÂNCIA.
USAR AS PEDRAS PARA REFINAR A
PACIÊNCIA.USAR AS FALHAS PARA ESCULPIR A
SERENIDADE.USAR A DOR PARA LAPIDAR O
PRAZER DA VIDA.USAR OS OBSTÁCULOS PARA ABRIR
AS JANELAS DA INTELIGÊNCIA
FICA COM DEUS AMIGA.
SEJAS SEMPRE FELIZ
BEIJO NO SEU CORAÇÃO♥♥♥
Audrey

Nélia disse...

Olá Zarita!
Venho espreitar as novidades e desejar um óptimo fim de semana
bjs
Nélia