terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tear-reciclágem


Como de momento não posso fazer nada,porque tenho a mão direita muito inchada pelo esforço(tenho tendinite,e não devo abusar dos trabalhos manuais,mas já vou abusando,e muito),vou mostrando algumas coisas que tenho em revistas e que acho giras;e tambem uns teares que fiz.

Influência das amigas dos blogs.

Eu quero fazer tudo;aprender tudo,às vezes zango-me comigo mesma por isso.Mas sou mesmo assim;fazer o quê?

Este aqui foi a Gurisa http://hilosenredados.blogspot.com/ que nos mostrou uma pega muito gira,feita no tricotin.Eu corri várias lojas;ninguém sabia o que era o tricotin.

Vim para casa a pensar como o havia de fazer.Tinha este cone de linhas de coser á máquina e tentei. Ficou assim e já aprendi a tecer nele.



3 comentários:

marie disse...

Hola Zarita, que invento!!! ese tricotin te quedo muy ingenioso. En picasa hay unas cuantas revistas para hacer algo con los cordoncitos.
Espero que te mejores de tu tendinitis, cuidate.
Besos, Gurisa

Miva disse...

OI ZARITA
ESPERO QUE VC FIQUE MELHOR DA SUA MAO!
ADOREI AS NOVIDADES DO SEU BLOG, MUITO OBRIGADA PELAS REEITAS DOS BARRADINHOS.
QUE TENHO UM LINDO FIM DE SEMANA
BJS
MIVA

Olívia Freire disse...

Adorei esta tua ideia, muito imaginativa...Fez-me voltar á minha infância pois eu tinha um tear deste género onde fazia as roupas para as minhas Tuchas...não tinha Barbies...Espero a tua visita http://ofreire.blogspot.com
Bjs